Corte de cabelo tendência, para mudar o
visual em 2017

Quem nunca se olhou no espelho e pensou: Cansei do meu cabelo!!!! Quero começar o ano com um visual novo e moderno. Mas que corte de cabelo vou fazer heim????

Então, esse post foi feito para você que está cheia de dúvidas sobre qual é a tendência de cortes para 2017. Não importa se você tem ondas, cachos ou cabelos lisos, com certeza algum deles vai ser ideal para você.

 

Cortes Curtos

Vamos começar pelas opções de curtinhos, que podem dar um ‘tapa” no visual de quem enjoou dos fios de tamanho médio ou longo, ou até mesmo para quem quer apenas dar uma repaginada no seu curto atual.

Corte de cabelo

Sinceramente, acho esse tipo de corte muito bonito, mas não me arriscaria pelo fato de ter muito cabelo. Acredito que não ia cair bem em mim, mas se você tem pouco cabelo, se joga nesse corte. Além de prático é bem moderno!

Outro tipo de corte de cabelo curto que eu adoro são os assimétricos, ou bob hair que dão um ar bem estiloso e elegante. Ele é uma versão mais divertida do chanelzinho clássico.

Bob Hair

A versatilidade desse tipo de corte permite ter uma base arredondada, ou mais reta, além de bicos na parte da frente e cortes em camadas. O charme fica por conta das madeixas onduladas, mas cai bem com cabelos lisos também.

E quem disse que as cacheadas não podem ter cabelos lindos e curtos?

Podem falar o que quiser, mas os cortes de cabelo crespos ou ondulados quando bem cuidados, são cheios de estilo e poder. Olha só:

Cabelo Afro

 

Cortes Médios

O corte médio é uma alternativa interessante para quem não deseja um corte de cabelo muito curto, e ao mesmo tempo quer praticidade e um visual moderno. No ano de 2016 o que mais vimos por aí foi o corte reto e 2017 não vai ser diferente. Acho bem bonito, mas vou dar uma mudada no meu cabelo com o corte Long Bob que na minha opinião, também veio para ficar.

Corte reto

A top blogueira Camila Coelho fica um arraso com esse cabelo. Mas meu preferido é esse corte mais bagunçadinho e desconectado. Adoro!!!!

Long Bob

 

Cortes Longos

Há quem diga que cabelos longos não tem muito o que fazer quando o assunto é corte, mas eles também merecem uma repaginada, que os deixem lindos ao invés de careta e sem graça. Os cortes longos para 2017 serão os repicados, que dão um ar de leveza e movimento aos fios, e os cabelos longos com franjas retas.

Cabelos longos

 

Fios crespos e cacheados

Claro que eu não poderia me esquecer de deixar aqui os cortes médios e longos para cabelos Afro não é mesmo?
A tendência para este ano é de um cabelo com o topo bem cheio e todo repicado. O volume e os cachos bem definidos dão um up no visual.

Cabelos crespo com luzes

E para os cabelos longos, em 2017 a tendência é tê-los mais longos ainda, do que no ano passado. Ah, e quanto mais volume, melhor!!!

Cabelo crespo longo

É isso aí meninas. Qual desses cortes vocês gostam mais? Não deixem de dar a opinião de vocês nos comentários viu.

Beijos 1000!!!!

Veja também

Siga no instagram @saltoaltoebatom
topo